Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alien's Home

A arte de saber seduzir

por Alien, em 23.09.22

giphy (2).gif

Uma conversa sobre a sedução deu nisto. Aliens a conversar sobre a arte de seduzir,resulta nests texto. Vamos lá!

Sim!, é uma arte. Não se iludam meus queridos terrestres. Há até quem dê aulas sobre o assunto. Mas o meu conselho é: esqueçam as aulas. Se não têm as qualificações mínimas mais vale ficarem em casa em frente ao televisor. Não me estou a referir ao aspecto físico, mas sim aos neuróniosPara conseguir seduzir outro terrestre, vocês tem de ter este requisito, é fundamental. Se o ser superior não foi generoso convosco, dirijam-se imediatamente a uma loja mais próxima e comprem mais memória Ram para o vosso cérebro e então entrem no jogo. Sem isso nada feito.

Muitos terrestres vivem na ignorância de que devido a terem tido conquistas fáceis ao longo da sua vida, são mestres na arte da sedução. Até aquele dia. Ao dia em que se deparam com um humano que querem conquistar e não conseguem. Este terrestre que se considera um mestre na arte da sedução, não passa de conquistador barato que apanhou pela frente terrestres sem neurónios, e como também não os detém, quando se apaixona e quer conquistar um com neurónios não o consegue fazer.

O primeiro passo para se conquistar outro terrestre é despertar a sua atenção. Claro que o aspecto físico conta. Não vou estar aqui com hipocrisias. Mas, se os neurónios não estiverem lá, a coisa não passa do primeiro andar para o segundo. Nem chega ao terceiro. Assim, se vocês conseguirem despertar a curiosidade no outro terrestre, já estão a bater à porta, digo mesmo que a porta já está entre aberta. Para isso - mais uma vez - têm de ser inteligentes. Nada de bocas foleiras. Nada de aproximações idiotas. Usem um humor inteligente.

O segundo passo, não se revelem demais. Não há nada mais estúpido, do que mostrar o jogo todo. Ninguém quer levar com a história da vossa vida toda em cima de uma só vez. Mas não exagerem! Não dêem uma de Alien que veio do espaço, tipo eu! Não se tornem demasiado enigmáticos porque senão o objecto da vossa atenção perde a paciência.

A arte da sedução é algo cerebral. E é isto o que muitos terrestres não entendem.
Quando os terrestres conseguem chegar à fase do diálogo com o objecto do seu desejo, tem de ter em conta que as conversas, são decisivas. Estas podem despertar no outro o desejo...ou não! A inteligência do outro o seu sentido de humor estimula e consequentemente leva ao desejo sexual. E a conquista está feita. This simple. 

Claro que não vos posso mentir. Existe aqui um factor muito importante que não mencionei.
Química. E agora esqueçam tudo o que escrevi. Pois, eu sei que vos estou a baralhar. Mas tenho de vos dizer toda a verdade. A química é uma coisa de pele. E aqui não podemos fazer nada. 

Quando dois terrestres sentem uma química um pelo outro, não é preciso ter trabalho nenhum, a arte da sedução não entra aqui, eles simplesmente esbarram um no outro instantaneamente. É algo poderoso contra o qual não dá para fugir, e nem se deve. Se dura muito? Às vezes não! Mas outras sim. E é muito bom. Aqui, são os dois que se conquistam sem saberem como.

Os terrestres andam confusos, uns porque acham que já estão naquela idade em que tem de assentar e procuram pelo o "amor"  em qualquer terrestre disponível, mesmo que esse terrestre não lhes diga nada. Na esperança que venha a dizer mais tarde.

Outros viajam de terrestre em terrestre até encontrarem aquele que os faça parar.

Dei umas boas dicas, ou tudo isto só se aplica a aliens?

Mas isto sou só eu

49 comentários

Comentar post