Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alien's Home

Jesus, alienígena?

por Alien, em 21.09.23

untitled.png...

Não me atirem pedras, prefiro palavras.

 
Pois é, hoje vou escrever sobre um tópico para o qual as vossas mentes ainda não estão preparadas para absorver. A Igreja católica e os seus ensinamentos.
 
Não pretendo desrespeitar ninguém, vou tentar escrever este texto com pinças. Tentem ter uma mente aberta, sei que por vezes é difícil, mas, para entenderem este texto têm mesmo que ficar calmos e ponderados pois isto não é um ataque à Igreja católica. Nada de entrar em pânico com as minhas palavras.
 
Jesus. Um ser misterioso que divide os humanos. 
Vamos lá analisar isto friamente, racionalmente. Comecemos pelos milagres:
 
 
Os milagres. Ai, ai, ai ...por vezes estou em frente ao televisor e vejo um desses ilusionistas - mágicos - fazer um truque que me deixa de boca aberta. Sei que é um truque, mas se vivesse no tempo dos romanos, acharia que era um milagre ou uma coisa do Demo.
 
Jesus, realizava milagres. Antes de mais, quem era jesus? Era um ser superior, com uma capacidade extremamente elevada, no que toca  à utilização do seu cérebro, comparando com aquela dos seres que o rodeavam diariamente. Era como pegar no David Copperfield - mágico americano -  e o colocar no lugar de Jesus, o homem até já voou, imaginem o sucesso que faria lá pelo deserto.
 
Era Jesus humano. Não. Claro que não. Existem provas de que um homem com as características de jesus pisou a terra? Sim. Humano. Não creio! Foi enviado por esse tal Deus católico. Não, que disparate. Era um ser extraterreno com capacidades superiores à dos humanos, sim.Daí os milagres, ele apenas usava as suas capacidades naturais, avançadas, até para os dias de hoje, para elaborar o que desejava. 
 
Agora, tudo o que o rodeia, toda a história criada à sua volta, tem furos, tantos que se a colocarmos dentro de um penico, este começa a vazar pelos buracos.
 
O que pretendo explicar, deixar claro, é que este ser era sim superior - como a igreja o sublinha- mas não da forma como é descrito na Bíblia. Já pensaram que usamos uma ínfima parte do nosso cérebro? Temos vindo aos poucos a usar cada vez mais os nossos neurónios mas ainda estamos muito longe dos meus irmãos alienígenas.
 
Resumindo: Jesus - por tudo o que já mencionei - era um ser alienígena. Tenho dito.
 
 
Provavelmente, quase com toda a certeza - já não vou para o céu dos católicos.
É esta a minha vida de alienígena.
 
Mas isto sou só eu