Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alien's Home

Nossa Senhora...

por Alien, em 13.10.22

48c68211dfc46610d9d24118e78213a5.gif

Acreditem pois aconteceu.
 
Estava a ter um dia complicado. Andei de um lado para o outro, não parei um segundo. Quando cheguei da farmácia,  fui a correr ao Centro Comercial pois tinha de tratar de uma devolução. Não cheguei a entrar.
 
Uma velhinha humana virou-se para mim: - podia pedir-lhe um favor?
- Claro que pode - Ripostei.
- Podia ajudar-me a chegar a casa, é que eu dei uma queda na semana passada, e ainda ando muito tonta.
- Onde mora? Eu levo-a lá.
Vira-se para mim com um sorriso e diz: - mas olhe que eu não quero ficar com o seu braço, só o quero emprestado. - Desatei a rir.
 
A passo de caracol, lá fomos andando, a casa do filho é em frente do Centro, mas no início da rua, e para aquela velhinha ainda era um belo de um esticão. 
 
Chegámos, coloquei a terrestre de idade avançada no elevador e, não é que ela se sai com esta: De braços abertos;- olhe, sabe que mais...que nossa senhora...(pausa)...que nossa senhora lhe traga tudo de bom, e de mau para os outros!
 
Desatei a rir, quer dizer, segundo aquela velhinha amorosa, a nossa Senhora, deve trazer tudo de bom para mim, para esta Alien, e de mau para os outros.
 
Ora, vocês para mim são os outros, os que me lêem, os que comentam. Assim sendo, a minha boa acção foi a vossa desgraça.
 
Já estou a ver a cena, de cada vez que algo vos corra mal: Phenix!, aquela Alien lixou-me a vida. Pois é meus amigos, mas e se eu não tivesse acedido ao pedido da velhinha? Quanto tempo estaria ela ali à porta do Centro a pedir ajuda?
 
Sinto-me bem, salvei uma alminha e lixei milhares!
 
Mas isto sou só eu

20 comentários

Comentar post