Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alien's Home

Operações plásticas

por Alien, em 27.09.22

m9fRFv.gif

 

Não entendo os humanos,não entendo! Mas, de vez em quando oiço qualquer coisa, vejo qualquer coisa, cheiro qualquer coisa que acaba por mexer comigo e, não consigo ficar de boca fechada.

O tema de hoje não tem nada de novo, ou terá?

 
Não tem nada de novo porque estamos tão habituados a este que acaba por nos passar ao lado. Cirurgia cosmética. Aumenta aqui, reduz ali. Dá uma toque aqui e outro ali e voilá temos uma pessoa nova.

 
O que muitos humanos ignoram é que este tipo de procedimentos não são apenas um corta e cola. É uma operação séria que já matou muitos humanos. A mãe do famoso cantor rapper Kanye West morreu após uma operação cosmética. Esta sociedade em que vivemos procura desesperadamente por um ideal de beleza, corre atrás dele sem pensar nas consequências. Dá que pensar, não?

Estava na minha nave, em frente ao televisor quando comecei a assistir a um programa sobre este assunto e, fez-me confusão. Confusão mesmo. Por um lado até que de certa forma compreendo alguns humanos, os anos passam por todos nós e porque não voltar atrás, se temos dinheiro para o fazer?

Não acredito que exista um ser humano neste planeta que não tenha reparado que a Demmi Moore está muito mais nova do que há uns longos anos atrás.
 
E a Cher, alguém advinha a sua idade?

 
O falecido Michael Jackson é mais um exemplo, mas neste caso acredito que ele sofria de uma doença a que os médicos se referem quando uma pessoa fica viciada nestas operações. "Body Dysmorphic Disorder".

É uma doença bastante grave, porque quando a pessoa olha para o espelho, não vê o que os outros seres humanos veêm. Podemos dizer a alguém que esta está um espanto, no entanto, esta quando olha para o espelho vê outra coisa, outra pessoa, e entra numa montalha russa de operações. É uma doença complicada e os médicos deviam ter mais cuidado antes de iniciar qualquer procedimento numa pessoa que sofra desta doença.

 
Então é assim, existem muitos seres humanos realmente doentes e outros que apenas querem que o relógio ande para trás. Os homens não fogem à regra.
 
Para finalizar, existe agora um novo fenómeno; raparigas que vão à faca e nós não entendemos o porquê. O nariz era muito largo? Afunilado, desproporcionado para o rosto? O peito tem de ir à faca por inúmeros e variados motivos. 

Esta sociedade está muito doente.Tenho dinheiro, não gosto do meu nariz, vou ligar a um cirurgião. Já!
Não sei se isto vos faz pensar, a mim fez após ter visto o dito documentário.
 
Se a maior parte dos humanos pensa tanto antes de fazer uma tatuagem, como é possível que não pense mais ainda antes de arruinar o rosto, ou mexer noutras partes do corpo de que não necessitam de ajuda médica.

Pronto, cheguei ao fim, quando ainda haveria tanto para dizer. Mas não vos quero aborrecer mais.

Mas isto sou só eu

16 comentários

Comentar post