Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alien's Home

Sim! estou com o período.

por Alien, em 06.12.23

 

...

Terrestres, cá estou eu outra vez com temas que não lembram nem ao Belzebu, mas sigam o meu raciocínio e confirmem se esta vossa Alien tem ou não razão em trazer para a praça dos blogs este anúncio.

 

Últimamente, o terror, o horror, a angústia, têm pairado sobre este blog e a tendência é a de manter.

 

Plano de biblioteca; duas raparigas sentadas lado a lado; uma diz: "são coisas de mulheres" e pega num penso da ausonia enquanto a sua colega a olha com horror.

 

A cena muda, e o que temos nós? Uma terrestre que diz para um terrestre agarrando-se a uma manta: " são coisas de mulheres!" . O desgraçado nem se atreve a entrar.

 

O ponto alto deste anúncio é quanto uma terrestre resolve berrar para um desgraçado que está na caixa de um supermercado: SIM! Tenho o período. A cara deste ser é  hilariante.

 

Começo logo a imaginar uma corrente de mulheres a berrar junto às caixas registadoras: Sim, nós temos o período!

 

Depois destas cenas de horror, de angústia, a cena que se segue é de uma jovem terrestre sorridente e saltitante que nos diz: "Já é tempo de nos sentirmos seguras com o período!" e em voz off a ausonia promete revolucionar a mestruação das terrestres.

 

Não me perguntem o que e como vai ser revolucionado.

 

Acredito que não fui a única a ter pena daquele desgraçado que fica a saber mais do que queria. Imagino o homem a chegar ao pé de uma namorada ou irmã e perguntar: vocês quando estão com o período também o partilham com estranhos? É que eu hoje...

E pronto, por agora é tudo.

Mas isto sou só eu

 

 

 

4 comentários

Comentar post