Tive de comentar porque...
...as doenças mentais são um caso sério.
Sei que vos disse que estaria de regresso apenas em Setembro, mas, esta senhora deixa-me preocupada. É sem dúvida uma terrestre que necessita de ajuda. Não poderia ir de férias sem chamar a vossa atenção para esta mulher.
Esta senhora está, alegadamente, doente. Ponto. Em vez de arrasarem a terrestre, arranjem-lhe um bom psiquiatra.
Ora vejam lá o que disse sobre a recente separação da Catarina Furtado:
"A Furtado que é do amor e muito boazinha, fofinha, queridinha e bonitinha separou-se do marido; já eu que sou muito má, azeda, seca, feia, racista, «fassista», homofóbica e xenófoba continuo muito bem casada com o meu querido e amado marido(que não é de Estocolmo)há já 38 anos!
Huh??
Leiam o que escreveu sobre o terrestre Goucha e Cristina Ferreira:
" Isto são dois cromos televisivos que passam a vida a promover a homossexualidade e a transexualidade na porcaria da pantalha e a fazer trocadilhos deprimentes e ordinários sobre sexo. As pessoas podem sair da barraca, mas a barraca jamais sairá de muitas dessas pessoas."
What the f#ck?
Mas...mas...será que sou só eu que percebe que esta mulher não está bem?
Uma pessoa que tem como modo de vida insultar outros pelo prazer de ser falada à posteriori, não pode estar bem. Espera lá, mas eu também arraso terrestres! Sim. Mas, sempre com humor e educação.
Queridas vítimas da terrestre, para quê responder a uma pessoa que está, alegadamente, doente?
Tenho de dizer, alegadamente, para evitar um processo.
Aprendam a ignorar e deixem a senhora escrever as suas parvoíces em paz. Sejam humanos. Entendam a doença. Enviem-lhe flores e bomboms, compreendam!
Mas isto sou só eu.